segunda-feira, 29 de setembro de 2008

. Acriatividade;


Pois é, uma pessoa sem criatividade e vontade de postar em um blog gera isso, forçar teu amigo a fazer um post com estilo invasão. Bem, não tenho nada para fazer, então vou satisfazer seu desejo dona Rayane, e quem sabe então, tornar teu blog mais popular, já que meus fãs adoooram que eu escreva.

-

Meu nome é Rayane, 15 anos, me acho uma gatxinha, ééé, gatxinha mesmo, [Concordo com ela em relação a isso, Rayane é um pitéu]; Os meninos me procuram muito, por isso me fazem fazer essa afirmação. Tudo começou no São João do NEO, aonde fiquei popular depois de fazer muitos amigos, éééé, sou sociável. Me chamam de ray, de gorda, de mét, de abuso, de gastura e de outras frescuras a mais. Adoro meu bucho de caminhoneiro, e o menino que mais considero, após Romero é Bêu! *--*; Em relação a escola, é, prefiro não comentar! :x Valorizo muito meus amigos, muito mesmo, portanto não falem mal deles na minha frente, se falarem faço de sua vida um inferno, não brinco, falo sério. O melhor colégio que ja estudei? É, gostei de todos as pessoas que ja conheci. Minha vida pessoal? Complicada e cheia de babados, poucos a entendem. Garotos? ããããn, mudando de assunto né? :$

Bem, assim acaba a minha invasão. Se quiser me visitar [beuholanda.blogspot.com]
Te amo raaay. (ll)

4 comentários:

Silvinho disse...

HAHAHAHAHAHA
gatxinha?
é oooonda :D

Tiiika disse...

você achou a quânrta?!
iaushsaiuhaiuhsauihsaiuhsau

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1-não me acho bonita
2-eu nao considero romero nada
3-eu não lembro qual era a outra coisa! ¬¬

mais tudo bem.. o principal ja disse :)

ah lembrei..
o que voce tem haver com meu bucho de caminhoneiro? deixe meu bucho oras!